Marco Antônio espera por um Santos agressivo na Vila: “É jogar agrupado”

O Figueirense encara o Santos na Vila Belmiro neste domingo e o meia Marco Antônio sabe bem aquilo que espera pela frente: uma equipe rápida e consistente que ainda sonha com o G-4. Por isso, o jogador acredita que a marcação e deva ser uma das armas para que o time catarinense consiga um bom […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Figueirense encara o Santos na Vila Belmiro neste domingo e o meia Marco Antônio sabe bem aquilo que espera pela frente: uma equipe rápida e consistente que ainda sonha com o G-4. Por isso, o jogador acredita que a marcação e deva ser uma das armas para que o time catarinense consiga um bom resultado fora de casa.

É longe de casa que o Figueirense se mostra mais forte neste Brasileirão. Até o momento, das sete vitórias que o time tem na competição, cinco foram conquistadas longe do Orlando Scarpelli. A postura alvinegra para Marco Antônio, na casa rival, deve ser de atenção.

– Acho que pela força da equipe do Santos que é complicado jogar na Vila. Isso de torcida não entra em campo, são 11 contra 11, mas o Santos é forte lá dentro. Tem jogadores de muita qualidade. Temos que marcar firme, jogar agrupado, se soltar para jogar e buscar o resultado – disse Marco Antônio.

O jogador entende que o Figueirense precisa reencontrar o bom futebol que estava apresentando há pouco tempo para poder trabalhar com certa tranquilidade neste domingo. A agressividade do time praiano é algo que preocupa o meia. A oscilação na tabela é algo que o jogador do alvinegro catarinense não se importa.

– O Santos está na oscilação pela mudança de treinador, uma filosofia nova. O Enderson é excelente treinador e tenho certeza que irá fazer um grande trabalho. Temos que estar prontos para pegar o Santos que é muito agressivo, são jogadores leves, com uma consistência de meio de campo e será muito difícil, mas temos que nos dedicar e retornar às origens para para ter um bom resultado – explicou.

A bola rola às 17h30 (Horário de MS) deste domingo para Santos e Figueirense, na Vila Belmiro.

Conteúdos relacionados