Maradona manda recado para Messi: “terá de jogar como eu”

O eterno ídolo argentino, Diego Maradona, alertou o “pupilo” Lionel Messi sobre a final e afirmou que o jogador tem que atuar como ele se quiser levar a Argentina ao sucesso. “No domingo Messi terá de jogar como eu fiz para levantar a taça. Se ele conseguir, sou eu que vou esticar o tapete vermelho”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O eterno ídolo argentino, Diego Maradona, alertou o “pupilo” Lionel Messi sobre a final e afirmou que o jogador tem que atuar como ele se quiser levar a Argentina ao sucesso.

“No domingo Messi terá de jogar como eu fiz para levantar a taça. Se ele conseguir, sou eu que vou esticar o tapete vermelho”, afirmou Maradona, em declarações à Zurda TV.

Maradona levou a Argentina ao seu bicampeonato mundial em 1986, após vencer a Alemanha, coincidentemente o mesmo adversário da final que acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. El Pibe espera que Messi possa superar todas os obstáculos, visando o sucesso da Argentina e frisa que se ele falhar, vai ”apenas parecer um dos melhores do mundo”.

“Ele tem de ser o jogador que decide a partida. O único medo que tenho é que esteja cansado, mas neste jogo ele não pode estar cansado. Acho que ele sabe disso. Se Messi falhar no domingo, ele apenas vai parecer que é um dos melhores do mundo”, finalizou o ídolo argentino.

A Argentina enfrenta a Alemanha às 16h (de Brasília), no Maracanã, e pode se consagrar campeã após 28 anos sem vencer uma Copa. O último título foi justamente com Maradona, em 1986.

Conteúdos relacionados