Ladrões invadem lanchonete, agridem funcionários e levam dinheiro de caixa

Dois homens com armas de fogo roubaram R$ 1 mil do caixa da lanchonete Espeto Manos, na noite desta quinta-feira (3), por volta das 23h45, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. As vítimas descreveram os suspeitos como  violentos. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) do Bairro Tijuca, região sudoeste da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens com armas de fogo roubaram R$ 1 mil do caixa da lanchonete Espeto Manos, na noite desta quinta-feira (3), por volta das 23h45, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. As vítimas descreveram os suspeitos como  violentos. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) do Bairro Tijuca, região sudoeste da Capital.

Os criminosos chegaram ao local na ocasião em que os funcionários estavam fechando. Com uma pistola cromada e um revólver em punho, os suspeitos agrediram os trabalhadores com coronhadas, mesmo eles não reagindo.

Em seguida, as vítimas foram levadas para um dos cômodos do estabelecimento, onde foram trancadas. Antes de irem embora, os ladrões ainda levaram um aparelho de televisão que estava no comércio.

Um dos criminosos foi descrito como  moreno, de aproximadamente 1,80 metro de altura, 25 anos de idade e com porte físico forte. O outro, branco de cabelo loiro cacheado, de 1,75 metro de altura, magro e entre 20 e 22 anos. Eles ainda não foram localizados.

Conteúdos relacionados