Geral

Juvêncio elogia administração de Olarte durante Alvorada Festiva

A Alvorada Festiva desta terça-feira (26) teve início às 6 horas, na casa do ex-prefeito de Campo Grande Levy Dias, e seguiu para o prédio de Juvêncio Cesar da Fonseca, também ex-administrador da Capital. A intenção é homenagear os ex-chefes do Executivo municipal. O evento, realizado no cruzamento da Rua Bahia com a Rua da […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 10h34

None
1088769888.jpg

A Alvorada Festiva desta terça-feira (26) teve início às 6 horas, na casa do ex-prefeito de Campo Grande Levy Dias, e seguiu para o prédio de Juvêncio Cesar da Fonseca, também ex-administrador da Capital. A intenção é homenagear os ex-chefes do Executivo municipal.

O evento, realizado no cruzamento da Rua Bahia com a Rua da Paz, contou com a presença também da mulher de Juvêncio, Sueli Brandão, o prefeito Gilmar Olarte (PP) e a primeira dama, Andreia Olarte, o secretário de administração Valtemir Brito e a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) Juliana Zorzo.

O prefeito cantou, acompanhado da mulher dele, as músicas “Trem do Pantanal” e “Chalana”. Ele ainda elogiou a administração de Juvêncio, que administrou a Capital por dois mandatos, de 1986 a 1988 e de 1993 a 1996. “Se Campo Grande está como está hoje, deve muito ao senhor Juvêncio, que soube administrar e a preparar para o futuro”, disse Olarte.

Juvêncio, que não escondeu a emoção por ser homenageado, disse que o ato simbólico é especial e a visita do atual prefeito demonstra democracia. Ele também elogiou a administração de Olarte e disse que ele tem demonstrado paciência com as reivindicações da população e, ainda, que tem competência para atendê-las.

Jornal Midiamax