“Já perdi três filhos” lamenta pai de homem confundido com estuprador

Enquanto esperava para prestar depoimento sobre o caso de Hugo Neves Ferreira, espancado até a morte na noite do dia 14, no Bairro Aero Rancho, após ser confundido com estuprador, seu pai Bruno de Oliveira Ferreira de 66 anos relembrava com tristeza a morte de outros dois filhos. O idoso contou para a equipe do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto esperava para prestar depoimento sobre o caso de Hugo Neves Ferreira, espancado até a morte na noite do dia 14, no Bairro Aero Rancho, após ser confundido com estuprador, seu pai Bruno de Oliveira Ferreira de 66 anos relembrava com tristeza a morte de outros dois filhos.

O idoso contou para a equipe do Midiamax que Hugo era seu filho mais velho, fruto do primeiro casamento. Segundo ele, nos últimos meses a vítima andava bebendo demais o que o preocupava.

Antes do primogênito, Bruno perdeu mais dois filhos, um deles, seu enteado, quem criou e amou, também teria sido assinado. Ele conta que seu caçula está internado e que no dia da morte de Hugo havia voltado em casa para buscar os documentos do filho quando se deparou com a situação.

Agora ela espera o fim das investigações do caso para que a justiça seja feita.

Conteúdos relacionados