Indiana é queimada viva por não votar no mesmo candidato de criminosos
Uma indiana de 65 anos está em estado crítico depois que um grupo de homens ateou fogo no corpo dela ao descobrir que a mulher não tinha votado no candidato deles nas eleições regionais. A polícia já prendeu três pessoas supostamente envolvidas no caso e investigam a filiação política dos criminosos. Jebubai Bawale foi votar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma indiana de 65 anos está em estado crítico depois que um grupo de homens ateou fogo no corpo dela ao descobrir que a mulher não tinha votado no candidato deles nas eleições regionais. A polícia já prendeu três pessoas supostamente envolvidas no caso e investigam a filiação política dos criminosos.
Jebubai Bawale foi votar na quarta-feira na aldeia de Babulgaon, em Maharashtra, no Oeste da Índia, no pleito para decidir os representantes da Assembleia regional. No caminho até o colégio eleitoral, ela teria sido abordada por alguns homens que pediram voto para o candidatos deles.
No dia seguinte, os indianos foram até a sua casa, questionando a escolha dela. Ao ouvir que o candidato em quem ela votou não era o mesmo que eles esperavam, os homens bateram nela, derramaram uma lata de gasolina sobre o corpo dela e, em seguida, atearam fogo na casa da indiana. A informação da agência local “IANS” foi confirmada pela polícia.
“Quando ela falou o nome (do candidato que tinha escolhido), eles a repreenderam por não votar em um determinado candidato. Em seguida, derramaram gasolina e a queimaram”, informou a polícia à imprensa local.
A mulher foi internada em um hospital local com 70% de seu corpo queimado e os médicos informaram que sua condição de saúde é muito grave. Até agora, a polícia prendeu três pessoas supostamente envolvidas no caso, e dois deles eram irmãos. As autoridades investigam a filiação política dos atacantes para determinar se existem relações diretas com partidos que disputam as eleições.
Ataques com gasolina ou querosene mulheres ocorrem com frequência na Índia. No entanto, geralmente, estão relacionados com o não pagamento de dotes exigidos pelo noivo após o casamento. No final de agosto, uma mulher de 35 anos morreu queimada viva por seu marido e sua mãe, no estado de Uttar Pradesh, por não pagar a quantia combinada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.