Incêndio em madeireira pode ter sido provocado pelo proprietário

Uma madeireira foi incendiada nesta terça-feira (13) na Avenida Ranulpho Marques, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Os vizinhos que viram as chamas em um estoque de madeiras acionaram o Corpo de Bombeiros com medo de o fogo atingir o escritório da empresa, bem como outros prédios e uma casa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma madeireira foi incendiada nesta terça-feira (13) na Avenida Ranulpho Marques, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os vizinhos que viram as chamas em um estoque de madeiras acionaram o Corpo de Bombeiros com medo de o fogo atingir o escritório da empresa, bem como outros prédios e uma casa de shows.

O fogo foi contido e por volta das 5h20, desta quarta-feira, os bombeiros retornaram ao local para combater um novo princípio de incêndio. Foi constatado que o proprietário da madeireira estava ateando fogo em matos existentes na parte interna do estabelecimento.

De acordo com os bombeiros, ao ser questionado o comerciante disse que colocou fogo no dia anterior e hoje porque estava com medo que desconhecidos incendiassem o mato e causar incêndio em sua propriedade.

Indignados os vizinhos solicitaram que a equipe dos bombeiros comunicasse o fato à Polícia Militar Ambiental para tomar as devidas providências sobre o caso.

Conteúdos relacionados