Homem que matou ex-genro no Rancho Alegre alega legítima defesa

José Gonçalves, acusado de ter assassinado o ex-genro, no último domingo, no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, foi apresentado por seus advogados hoje à polícia. A defesa vai adotar a tese de legítima defesa de terceiros. Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, foi morto com dois tiros disparados pelo ex-sogro José Gonçalves, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Gonçalves, acusado de ter assassinado o ex-genro, no último domingo, no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, foi apresentado por seus advogados hoje à polícia. A defesa vai adotar a tese de legítima defesa de terceiros.

Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, foi morto com dois tiros disparados pelo ex-sogro José Gonçalves, de 49 anos, durante confusão na qual Edson ameaçava matar a ex-mulher e as filhas e depois cometer suicídio.

Um dos tiros atingiu Edson pelas costas, mas mesmo assim a tese de legítima defesa será sustentada. “Quando o Sr. José viu o filho e a filha sendo ameaçados pelo ex-marido dela reagiu no impulso. A arma que estava com o Edson caiu no chão e o pai a pegou e atirou”, afirma o advogado do autor.

Após ser ouvido, Gonçalves foi liberado e irá aguardar a conclusão do inquérito em casa.

Conteúdos relacionados