Homem fica em estado grave depois de ser atropelado por carro em Campo Grande

Dois homens foram atropelados por um carro de passeio na noite desta terça-feira (6), no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um deles, identificado apenas como Carlos, ficou em estado grave e foi levado para Santa Casa de Campo Grande. A outra vítima, identificada como Alex foi levado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram atropelados por um carro de passeio na noite desta terça-feira (6), no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um deles, identificado apenas como Carlos, ficou em estado grave e foi levado para Santa Casa de Campo Grande. A outra vítima, identificada como Alex foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

Segundo o tratorista Walmor Amarques, de 45 anos, que conduzia o veículo envolvido no acidente, um Escort placas HRJ-8343, o rapaz bateu com a cabeça no para-brisa do carro. Walmor relatou que havia feito a conversão da rua Pôr do Sol para a rua Porto Galheiro, quando aconteceu o atropelamento.

O motorista diz que as vítimas saíram repentinamente de trás de um monte de resto de poda de árvores e teriam ‘se empurrado’ em um ato de brincadeira, e acabaram sendo atropelados. “Tinha acabado de fazer a conversão. Não tinha como eu estar em alta velocidade”, diz.

O dono da casa onde estavam os restos de poda de árvore, José Luis Souza, de 52 anos, relatou que o entulho estava no local, pois o bairro está no cronograma de limpeza da prefeitura. Ele diz acreditar que a falta de iluminação pública foi o que causou o acidente.

A opinião é ratificada pela vizinha Daniele Moraes, de 29 anos. Ela diz que os moradores já entraram em contato com a Enersul para solucionar o problema de falta de iluminação, mas que até agora, nada foi resolvido. Segundo Daniela, o poste acende de dia e fica apagado durante a noite.

Conteúdos relacionados