Ex-namorado confessa no Facebook que matou acadêmica de direito em MS por ciúmes
Já foi identificado o suposto autor do assassinato da acadêmica de direito Jociely Pinheiro, de 22 anos, natural de Naviraí. O ex-namorado de Jociely, Roberto Dantas da Rocha, matou a jovem e deixou o atual namorado dela em estado gravíssimo. O caso aconteceu no bairro Jardim Angélica, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já foi identificado o suposto autor do assassinato da acadêmica de direito Jociely Pinheiro, de 22 anos, natural de Naviraí. O ex-namorado de Jociely, Roberto Dantas da Rocha, matou a jovem e deixou o atual namorado dela em estado gravíssimo. O caso aconteceu no bairro Jardim Angélica, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Na manhã desta quinta-feira (13), Roberto deixou uma confissão no perfil de seu Facebook dizendo que lamentava por ter matado a jovem. Pela mensagem, o relacionamento entre Roberto e Jociely tinha acabado, mas o homem não aceitava a separação. Ele pede desculpas aos familiares e amigos da vítima.
O post do acusado foi comentado por amigos que reprovaram e até mesmo duvidaram da ação cometida. Veja a declaração na íntegra:
” Me perdoa todos…o que eu fiz nao justifica….mas ela dizia q nao tinha ninguem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei de minha familia por causa dessa guria…e desde de entap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos…nao qro q nin guem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei la o q?”
De acordo com o site Rádio Caçula Roberto trabalhava como vigia na Câmara Municipal de Naviraí. A polícia faz buscas por Três Lagoas, e a Polícia Civil de Naviraí também procura o autor.
O caso
Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço. Sangrando muito a jovem gritou por ajuda para seu namorado, Luciano Gomes da Silva, que estava em outro quarto.
O namorado foi atrás de Roberto, e eles brigaram, no entanto, Luciano foi ferido com facadas no abdômen e no braço. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Luciano ao Hospital Auxiliadora, o estado de saúde dele é gravíssimo. Jociely Pinheiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A jovem naviraiense trabalhava na Câmara do município e veio para Três Lagoas para gerenciar uma loja de telefonia da tia, ela estava havia oito meses na cidade. Ela também era acadêmica de direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Operação prende agiota que extorquiu e apontou arma para a cabeça de mulher em Campo Grande
Agiota tinha retido três carros da mulher
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.