Escolhida empresa que vai construir o Hospital Regional de Dourados

A Stenge Engenharia foi vencedora da concorrência 034/2014-CLO/AGESUL, processo n°: 19/101.096/2014, realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul para construir o Hospital Regional de Dourados. Em sua primeira fase, o investimento custará R$ 19 milhões 927 mil 988,08. O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira, 3. A construtora tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Stenge Engenharia foi vencedora da concorrência 034/2014-CLO/AGESUL, processo n°: 19/101.096/2014, realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul para construir o Hospital Regional de Dourados. Em sua primeira fase, o investimento custará R$ 19 milhões 927 mil 988,08. O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira, 3.

A construtora tem experiência de oito anos – foi fundada em 2006 por um engenheiro civil formado pela Universidade Federal (UFMS), Conrado Stephanini, que trabalhava em outra forte empreiteira, a Ecol Engenharia, onde ocupava o cargo de diretor técnico. A Stenge está presente em vários empreendimentos de ponta nas áreas da construção civil e industrial, pavimentação e saneamento.

Planejado para atender as demandas da Grande Dourados e parte do Cone Sul, envolvendo 35 municípios e uma população superior a 850 mil habitantes, o hospital é resultado de uma antiga mobilização regional.

Os recursos investidos são do Tesouro Estadual e de emendas de parlamentares federais. O projeto prevê um hospital dotado das mais amplas e modernas instalações, com recursos técnicos e científicos de última geração, redes digitais para todas as demandas de atendimento e profissionais de excelência para as diversas especialidades. Na primeira etapa, a capacidade será e 150 leitos.

Conteúdos relacionados