Em visita a MS, Eymael diz que voltará a usar jingle que ficou famoso em campanhas

“Ey, ey, Eymael, um democrata cristão”. O refrão do jingle do candidato à Presidência José Maria Eymael (PSDC), peça considerada case de comunicação política no Brasil, voltará a ser ouvido em breve. Em visita a Campo Grande nesta quinta-feira (4), Eymael disse que o jingle voltará a ser usado em sua campanha. Segundo ele, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Ey, ey, Eymael, um democrata cristão”. O refrão do jingle do candidato à Presidência José Maria Eymael (PSDC), peça considerada case de comunicação política no Brasil, voltará a ser ouvido em breve.

Em visita a Campo Grande nesta quinta-feira (4), Eymael disse que o jingle voltará a ser usado em sua campanha. Segundo ele, a exclusão inicial da música foi estratégica, para priorizar, em um primeiro momento, as ideias e propostas do candidato.

Eymael chegou a Campo Grande por volta das 13h. Veio com assessores, em voo de carreira, e foi recebido pelo presidente regional do PSDC, Elizeu Amarilha, candidato a deputado estadual.

O jingle de Eymael foi usado pela primeira vez na candidatura dele à Prefeitura de São Paulo, em 1985. Foi criado por José Raimundo de Castro, militante e atualmente um dos dirigentes do partido.

Eymael é candidato a presidente da República pela quarta vez. Também disputou o cargo em 1998, 2006 e 2010.

Conforme a agenda oficial, ele vai almoçar em uma churrascaria, no centro de Campo Grande, e depois participa de caminhada pela região. Eymael deve deixar a cidade no fim desta tarde.

Conteúdos relacionados