Em MS, assaltantes amarram idoso em cerca de sítio e roubam caminhonete

Um senhor de 64 anos compareceu à delegacia de Bodoquena, município distante 260 quilômetros da Capital, para relatar um assalto sofrido na entrada de seu sítio, localizado na Colônia Canaã. Segundo o proprietário do sítio, ele estava na companhia de um funcionário em sua caminhonete e ao parar em uma porteira, foi abordado por dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um senhor de 64 anos compareceu à delegacia de Bodoquena, município distante 260 quilômetros da Capital, para relatar um assalto sofrido na entrada de seu sítio, localizado na Colônia Canaã.

Segundo o proprietário do sítio, ele estava na companhia de um funcionário em sua caminhonete e ao parar em uma porteira, foi abordado por dois indivíduos armados que usavam capacetes.

Os assaltantes renderam os dois e teriam dito “meu negócio é com esse velhinho, trabalhei com ele. Vamos dar um pouco de prejuízo pra ele”. Em seguida, amarraram as vítimas em uma cerca, deram um tiro para cima, entraram na caminhonete e fugiram do local.

As vítimas conseguiram se soltar e foram à delegacia relatar o roubo. O idoso não suspeita de quem pode ter sido o responsável pelo assalto.

Conteúdos relacionados