Em evento da construção, Nelsinho relembra gestão e promete desburocratização

Nelsinho Trad (PDMB) declarou que para avançar é preciso rever exemplos bem sucedidos, ao lembrar de sua gestão como prefeito, durante evento promovido pelo Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção Civil), na manhã desta segunda-feira (8). Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), também participaram do evento. Cada um expôs as princ…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nelsinho Trad (PDMB) declarou que para avançar é preciso rever exemplos bem sucedidos, ao lembrar de sua gestão como prefeito, durante evento promovido pelo Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção Civil), na manhã desta segunda-feira (8).

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), também participaram do evento. Cada um expôs as principais propostas para o setor da construção civil no Estado.

O candidato ao governo do Estado citou exemplos de sua gestão como prefeito de Campo Grande (MS), que podem ser aplicados num eventual governo. “Quando tinha problemas de burocratização, criamos grupos de trabalho essenciais para informatizar licenças ambientais e alvará”.

Segundo o candidato peemedebista a ação proporcionou a vinda de novos empreendimentos para Campo Grande. “Por onde ando, recebo intensas reclamações com relação a licenças ambientais. Eu já tenho a experiência”.

Além disso, Nelsinho defendeu o estímulo a criação de parcerias entre municípios e Governo Federal. “O atual governo travou essas parcerias, antes era mais sério, com mais rapidez”

Sobre obras paralisadas devido questões burocráticas, que é uma das demandas do setor da construção, o candidato lembrou que, em sua gestão, não houve obras paralisadas e prometeu estabelecimento de diálogo com a categoria.

Na área de habitação, o candidato afirmou que a meta é atingir 80 mil em oito anos e prometeu concluir eventuais obras inacabadas. “Mas parada é que não vai ficar”, concluiu.

Conteúdos relacionados