Duas crianças sofrem abuso sexual por homem de 55 anos em Sidrolândia

Duas crianças, sendo uma menina de 6 anos e um garoto de 8, sofreram abuso sexual por um homem de 55 anos em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. O menino contou ao pai que um senhor havia tocado em suas partes íntimas e de sua irmã. A Polícia Militar foi acionada e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas crianças, sendo uma menina de 6 anos e um garoto de 8, sofreram abuso sexual por um homem de 55 anos em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.

O menino contou ao pai que um senhor havia tocado em suas partes íntimas e de sua irmã. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi localizado em um bar e encaminhado com o pai e as crianças até a Delegacia de Polícia.

O menino também contou ao conselheiro tutelar que o homem havia lhe oferecido R$ 50 para que um deles tomasse banho de rio com ele. O garoto informou também que o homem o colocou no colo e o tocou.

A menina contou que o acusado lhe ofereceu moedas e a convidou para entrar em sua residência, porém ela não aceitou.

As crianças foram encaminhadas para corpo de delito  com o pai e ao Conselho Tutelar, e posteriormente para avaliação psicológica. Após o resultado será feito o relatório para que seja dada continuidade na investigação.

Caso se no resultado constar a inexistência de penetração a denúncia se enquadrará no artigo 217, que prevê estupro de vulnerável em que a vítima não pode se defender do abuso. Se condenado, a pena pode ser de até 15 anos de reclusão.(Com informações Sidrolândia News)

Conteúdos relacionados