Depois de ficar em 2º na pesquisa, Nelsinho diz que o importante é ter ‘garra’

O pré-candidato a governador Nelson Trad Filho (PMDB), que aparece em 2º na pesquisa DATAmax, afirmou, por meio do Facebook, que não é importante largar na frente, mas ter garra para vencer. A publicação foi feita ontem (12), depois do resultado do jogo de estreia da seleção brasileira. O Brasil venceu a Croácia por 3 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato a governador Nelson Trad Filho (PMDB), que aparece em 2º na pesquisa DATAmax, afirmou, por meio do Facebook, que não é importante largar na frente, mas ter garra para vencer.

A publicação foi feita ontem (12), depois do resultado do jogo de estreia da seleção brasileira. O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1 depois de começar perdendo com gol contra de Marcelo.

“Uma lição de vida dos nossos craques: o que importa não é largar na frente. O que define o jogo é a garra para vencer. Vamos juntos à vitória”, afirmou o peemedebista.

O senador Delcídio Amaral (PT) lidera a corrida eleitoral com 44,9% das intenções de voto, uma vantagem de 16,5 pontos percentuais sobre Nelsinho.

Já o pré-candidato do PMDB tem índice de 28,6%. Em terceiro, com 18,2%, está Reinaldo Azambuja (PSDB) – o último, dos três, a anunciar sua postulação ao cargo de governador.

Na sequência aparecem Professor Monge (PSTU), com 2,1% das intenções de voto, Sidney Melo (PSOL) com 1,5% e Luis Pedro Guimarães, com 1%. Votos indecisos somam 1,7%, e brancos ou nulos 2,1%.

No confronto direto entre os pré-candidatos de PT e PMDB, divulgado hoje, Delcídio também vence Nelsinho, com 18,5 pontos percentuais de vantagem. O pré-candidato do PT aparece com 53,3% e o do PMDB com 34,8%.

Nesse cenário, simulando um segundo turno, 7,1% do total de entrevistados estão indecisos. Brancos e nulos somam 4,8% das intenções de voto.

O instituto DATAmax ouviu 1.500 eleitores nos 15 maiores municípios de Mato Grosso do Sul, entre os dias 30 de maio a 6 de junho de 2014. A margem de erro prevista é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00018/2014. O grau de confiança é de 95%.

Conteúdos relacionados