Depois de declaração de amor em outdoor, ele reconquistou o coração da namorada

Quando a briga é feia e o desentendimento é grande é preciso apelar para reconquistar o amor. E como diz o velho ditado, na guerra e no amor vale tudo. E foi assim apostando todas as fichas que o vendedor Frederico Pacheco Severino, de 30 anos, conseguiu arrebatar o coração da amada Ana Paula de […]
| 21/07/2014
- 23:46
Depois de declaração de amor em outdoor, ele reconquistou o coração da namorada

Quando a briga é feia e o desentendimento é grande é preciso apelar para reconquistar o amor. E como diz o velho ditado, na guerra e no amor vale tudo. E foi assim apostando todas as fichas que o vendedor Frederico Pacheco Severino, de 30 anos, conseguiu arrebatar o coração da amada Ana Paula de volta.

Após uma briga feia e a certeza de que nunca mais teria a mulher de sua vida novamente, Fredy decidiu contratar uma empresa e colocar em um outdoor, no caminho do serviço da amada, todo o sentimento que nutre por ela. ‘Não sei, não quero, não vou viver sem ter seu amor…”, diz a mensagem conciliadora.

O texto, diz Fredy, é exatamente o que ele sente. Apaixonado, conta que não vive sem Ana Paula e nem quer aprender, prefere mudar seu jeito a perdê-la. “Fiquei sem rumo, sem saber o que fazer. Ela não queria falar comigo, não me atendia mais. Me cortou mesmo. Aí pensei, por que não fazer um outdoor, vai ser minha última cartada”, diz.

 

Para sorte dele, Ana Paula não resistiu e o perdoou e há dez dias eles voltaram a viver juntos. “Agora é manter”, diz, pontuando saber que o outdoor a trouxe de volta, mas para mantê-la terá que mudar. “Nas três semanas longe dela, pensei e repensei muito meu modo de agir. Vi que exagerei e não sei viver sem ela. Estou mudando e vou mudar”, diz.

Os dois namoram há 4 anos e vivem juntos há 4 meses, mas foi só juntarem as escovas de dentes que um ciúme desmedido tomou conta de Fredy. Com isso, as brigas começaram e não pararam. Até que Ana Paula decidiu dar um basta e acabou com a relação.

O outdoor amoleceu o coração da moça, e agora eles querem vender a casa em que moram e comprar outra para terem novas lembranças.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias