Geral

Delcídio avalia como “muito boa” primeira reunião de Olarte com bancada federal

O senador Delcídio do Amaral (PT) avaliou como “muito boa” a reunião do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. Do encontro de quarta-feira (19) já saíram algumas ações prioritárias, como as emendas para o Hospital Municipal de Campo Grande e o projeto de sincronismo semafórico da […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 10h54

None
1149566444.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) avaliou como “muito boa” a reunião do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. Do encontro de quarta-feira (19) já saíram algumas ações prioritárias, como as emendas para o Hospital Municipal de Campo Grande e o projeto de sincronismo semafórico da Capital.

“Considero que Gilmar Olarte tomou uma atitude de desprendimento, de quem está querendo acertar e trabalhar intensamente por nossa Capital”, disse Delcídio, por meio de sua assessoria. O parlamentar diz que, apesar das diferenças políticas, a bancada mantém-se firme no compromisso de trabalhar por Campo Grande.

Esta foi a primeira reunião de Olarte com a bancada federal. Nesta quinta-feira o novo prefeito de Campo Grande completa uma semana à frente do cargo.

Jornal Midiamax