Colisão entre picape e ônibus deixa duas mulheres feridas e criança escapa ilesa

Uma colisão entre uma picape e um ônibus do transporte coletivo deixou duas mulheres feridas na tarde desta segunda-feira (11), no cruzamento das ruas João Amadei e Girassol, no Bairro Buriti. Uma menina de três anos que estava dentro do carro escapou ilesa do acidente. O ônibus envolvido na colisão, da linha 306 B Buriti-Bom Jardim, era […]
| 12/08/2014
- 00:30
Colisão entre picape e ônibus deixa duas mulheres feridas e criança escapa ilesa

Uma colisão entre uma picape e um ônibus do transporte coletivo deixou duas mulheres feridas na tarde desta segunda-feira (11), no cruzamento das ruas João Amadei e Girassol, no Bairro Buriti. Uma menina de três anos que estava dentro do carro escapou ilesa do acidente.

O ônibus envolvido na colisão, da linha 306 B Buriti-Bom Jardim, era conduzido pelo motorista Ailton Pereira. Segundo ele, a condutora da picape teria avançado, entrando na Rua Girassol, que é a preferencial e a linha do ônibus.

Uma das passageiras do coletivo, Emanuelle Cristina Figueiredo, de 35 anos, também ficou ferida na colisão e foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa.

O veículo envolvido no acidente, um Fiat Strada, prata, placa HTD-1547, de Campo Grande era conduzido por Jéssica Nathalia, de 21 anos. No carro, também estava a filha dela, de 3 anos.

De acordo com o sargento Michel Melin, do Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida consciente e orientada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela apresentava dores no pescoço.  A criança, que não estava na cadeirinha apropriada, não teve ferimentos no acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a condutora alegou que o sol atrapalhou a visibilidade. O cruzamento não possui sinalização. 

Morando há 23 anos no cruzamento, Edilene Valiente, de 52 anos, diz que acidentes no local não são frequentes, pois os moradores costumam parar na esquina.

Últimas notícias