Colisão entre bitrem e pick up na BR-163 deixa uma pessoa morta

Uma colisão entre veículos ocorrida na noite deste sábado (02), às 23h40, no KM 26 da BR-163, provocou a morte de uma pessoa. O fato aconteceu no município de Mundo Novo e foi registrado pela Polícia Civil da região como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. Wilson Pereira […]
| 03/08/2014
- 17:13
Colisão entre bitrem e pick up na BR-163 deixa uma pessoa morta

Uma colisão entre veículos ocorrida na noite deste sábado (02), às 23h40, no KM 26 da BR-163, provocou a morte de uma pessoa. O fato aconteceu no município de Mundo Novo e foi registrado pela Polícia Civil da região como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Wilson Pereira da Silva, de 36 anos, dirigia a Saveiro, preta, placas AST-1396, de Itaporã (PR), no sentido Mundo Novo a Eldorado. Ao fazer uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com o bitrem Volvo, branco, placa de Ourinhos (SP).

O condutor Wilson morreu presos nas ferragens. Os bombeiros foram acionados para retirar o corpo da vítima do carro. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e fizeram os levantamentos.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias