Caso de jovem que sumiu com o filho de 1 ano depois de ir ao banco será arquivado

O caso da jovem Geisiele Paim Alves, de 24 anos, que havia desaparecido depois de ir a uma agência bancária com o filho de um ano, será arquivado. De acordo com o delegado Edilson dos Santos da Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEH), quando é registrado um desaparecimento, é instaurado um procedimento para apurar. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso da jovem Geisiele Paim Alves, de 24 anos, que havia desaparecido depois de ir a uma agência bancária com o filho de um ano, será arquivado.

De acordo com o delegado Edilson dos Santos da Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEH), quando é registrado um desaparecimento, é instaurado um procedimento para apurar. Quando a pessoa é encontrada, este procedimento é arquivado. “Foi um desentendimento em família e o caso será arquivado”, comenta o delegado.

Desaparecimento – Geisiele saiu de casa na tarde de quarta-feira (26) para ir à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino, acompanhada pelo filho e só entrou em contato com a família no fim desta sexta.

O desaparecimento foi registrado pela irmã, que negou que ela estivesse enfrentando qualquer problema familiar e que pudesse ter desaparecido por vontade própria. Geisiele saiu de casa para ir ao banco sacar R$ 4 mil que serviriam para a compra de um carro.

Conteúdos relacionados