Capital registra média de 7 casos de dengue por dia e segue com alto risco de epidemia

Campo Grande registrou média de 7 casos de dengue por dia e segue com alto risco de epidemia. As informações foram reveladas em atualização do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quarta-feira (22). Segundo a atualização desta semana, do dia 15 até hoje foram registrados 51 casos na Capital. O número mantêm […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campo Grande registrou média de 7 casos de dengue por dia e segue com alto risco de epidemia. As informações foram reveladas em atualização do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quarta-feira (22).

Segundo a atualização desta semana, do dia 15 até hoje foram registrados 51 casos na Capital. O número mantêm o município com alta incidência, o que significa que há alto risco de epidemia.

Além de Campo Grande, mais 23 cidades também estão com alto risco de epidemia de dengue: Bodoquena, Rio Negro, Jateí, Antônio João, Corumbá, Bandeirantes, Água Clara, Sete Quedas, Selvíria, Bonito, Ladário, Sidrolândia, Cassilândia, Alcinópolis, Naviraí, Laguna Carapã, Douradina, Amambai, Três Lagoas, Itaquiraí, São Gabriel do Oeste, Eldorado e Pedro Gomes.

Em 2014, já foram registrados 8.064 casos de dengue, dos quais 3.571 na Capital. A Saúde confirma 3 mortes por dengue em 2014, em Bonito, Corumbá e Ladário. Duas mortes, em Itaquiraí e Sidrolândia, estão sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

Conteúdos relacionados