Bandidos que invadiram fazenda em MS abandonaram caminhonete roubada em GO

A Polícia Civil continua em busca dos ladrões que invadiram uma fazenda em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, na noite do último domingo (23). De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, a caminhonete roubada da propriedade foi encontrada na terça-feira (9), na cidade de Montividiu, que fica a 275 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil continua em busca dos ladrões que invadiram uma fazenda em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, na noite do último domingo (23). De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, a caminhonete roubada da propriedade foi encontrada na terça-feira (9), na cidade de Montividiu, que fica a 275 quilômetros da capital do estado, Goiânia.

Conforme o delegado, a caminhonete foi encontrada abandonada em um matagal. A suspeita é de que a quadrilha, de pelo menos dez pessoas, que invadiu a fazenda possua integrantes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Assalto

Os assaltantes invadiram a fazenda produtora de algodão e renderam 30 pessoas. Eles  mandaram que os funcionários colocassem R$ 500 mil em defensivos agrícolas em uma caminhonete e em um caminhão. Na fuga, eles abandonaram os defensivos e fugiram levando uma caminhonete da propriedade.

As polícias Civil e Militar foram até a fazenda e foram recebidas a tiros. Os criminosos fugiram abandonaram a picape com a qual chegaram à fazenda e o caminhão, que transportaria as mercadorias roubadas.

Outras duas caminhonetes estavam dando apoio ao bando e os ladrões fugiram em direção a Chapadão do Céu, em Goiás. A polícia do Estado vizinho também foi acionada e montou uma barreira. Os ladrões trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir em um canavial.

Conteúdos relacionados