Bandidos negam socorro e ex-miss MG morre após sofrer AVC em assalto
A Miss Minas Gerais de 1970, Marilúcia Fernandes Malaquias, morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), na sexta-feira, em Brasília. Ela sofreu o derrame durante um assalto a sua residência, numa área rural da cidade. Segundo sua amiga Carmen Lúcia Aguiar Tavares relatou numa rede social, ladrões invadiram seu rancho na noite de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Miss Minas Gerais de 1970, Marilúcia Fernandes Malaquias, morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), na sexta-feira, em Brasília. Ela sofreu o derrame durante um assalto a sua residência, numa área rural da cidade.
Segundo sua amiga Carmen Lúcia Aguiar Tavares relatou numa rede social, ladrões invadiram seu rancho na noite de terça-feira e pressionaram a família por dinheiro e joias. Marilúcia passou mal e desmaiou, mas os bandidos não acreditaram e negaram socorro à vítima, que só foi atendida ma madrugada de quarta, cinco horas após sofrer o AVC. Ela acabou falecendo dois dias depois.
“No dia do meu aniversário, 31 de janeiro, às 17:00 horas, Deus quis ver o seu desfile no céu! Que Nossa Senhora lhe cante cantigas de ninar”, escreveu a amiga.
Marilúcia disputou o Miss MG pela cidade de Araguari, e ficou entre as oito finalistas do Miss Brasil. Ela tinha 63 anos. O sepultamento seria na manhã deste domingo. Não há informações sobre prisões dos bandidos.
Apenas no primeiro mês de 2014, o número de mortes violentas chegou a 73 no Distrito Federal, sendo 68 homicídios e cinco latrocínios. A média é de 2,4 casos por dia. Os ataques contra a vida superam em 37,7% a quantidade registrada no mesmo período de 2013. Parte do aumento da violência é atribuída pelo governador Agnelo Queiroz a uma Operação Tartaruga que estaria em curso pela Polícia Militar. Na sexta-feira, ele realizou duas reuniões com a cúpula da segurança pública do DF e saiu delas com a promessa de que a Operação Tartaruga dos policiais e bombeiros militares chegou ao fim.
Diante do quadro de violência urbana que vem assustando os moradores da região, um grupo de manifestantes fez ontem um protesto em frente à residência oficial do governador. Cerca de 600 manifestantes participaram do ato.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.