Balotelli posa com uma escopeta em rede social

O atacante italiano Mario Balotelli protagonizou um novo episódio polêmico quando na última sexta-feira postou uma foto em uma rede sociais posando com uma escopeta. O jogador de futebol de 23 anos do Milan aparece em sua conta de Instagram apontando com a arma para a câmara. “Um beijo a todos os que me odeiam”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante italiano Mario Balotelli protagonizou um novo episódio polêmico quando na última sexta-feira postou uma foto em uma rede sociais posando com uma escopeta.

O jogador de futebol de 23 anos do Milan aparece em sua conta de Instagram apontando com a arma para a câmara.

“Um beijo a todos os que me odeiam”, escreveu na legenda da foto Balotelli.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que estava frustrado com a nova indiscrição do atacante, mas que não poderia intervir sobre o uso que os seus jogadores fazem das redes sociais.

“Meu advogado sempre me impediu (de intervir). Afirma que violaria os direitos individuais”, argumentou Galliani.

“Nos contratos há cláusulas sobre o que o jogador pode e não pode fazer, mas não podemos nos meter em sua vida privada. Podemos falar com eles, mas não é o suficiente”, acrescentou o diretor.

Balotelli, que apagou a foto da sua conta, foi muito criticado após a eliminação da Itália na primeira fase da Copa do Mundo.

Um torcedor italiano postou um vídeo na mesma rede social disparando contra o jogador. “Mario, sabe qual é o problema? Você não é italiano.”

Balotelli é um dos poucos jogadores da seleção italiana de origem africana, já que seus país biológicos são ganeses.

O atacante respondeu ao vídeo e postou um link na sua página do Twitter. “Sou Mario Balotelli, tenho 23 anos e não escolhi ser italiano”, afirmou o polêmico jogador.

“Não me joguem toda a culpa dessa vez porque Mario Balotelli deu tudo pela seleção e não fez nenhuma besteira (do ponto de vista do caráter), assim busquem outra desculpa porque Mario Balotelli tem a consciência tranquila e enfrenta o futuro mais forte do que nunca e de cabeça em pé”, afirmou.

Conteúdos relacionados