Geral

Avenida Bandeirantes será recapeada em 2015, promete Gilmar Olarte

A Avenida Bandeirantes, um dos principais corredores entre as regiões sul e central de Campo Grande, será recapeada em 2015, prometeu nesta sexta-feira (29) o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP). Os detalhes da obra ainda não foram revelados. Segundo Olarte, o recapeamento da Avenida Guaicurus, que será entregue nesta noite, reflete um modelo de […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 16h10

None

A Avenida Bandeirantes, um dos principais corredores entre as regiões sul e central de Campo Grande, será recapeada em 2015, prometeu nesta sexta-feira (29) o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP).

Os detalhes da obra ainda não foram revelados. Segundo Olarte, o recapeamento da Avenida Guaicurus, que será entregue nesta noite, reflete um modelo de como a Prefeitura espera planejar projetos neste setor daqui para frente.

A obra na Guaicurus foi retomada há quatro meses e custou em torno de R$ 12 milhões. O prefeito comentou, durante solenidade na Base Aérea de Campo Grande, que a construção da ciclovia deve começar dentro de 25 a 30 dias, após concluído o processo de licitação.

O projeto da Avenida Bandeirantes, incluindo custos, ainda não foi divulgado publicamente pelo prefeito. A avenida, além de um dos principais corredores viários, é conhecida por abrigar grande parte das lojas de veículos usados da cidade.

Jornal Midiamax