Animal é morto a facadas em chácara de Batayporã

Na manhã desta quinta-feira (02), o proprietário de uma chácara localizada em uma estrada não pavimentada, nas proximidades do Cemitério Municipal de Batayporã, constatou que um animal de sua propriedade havia sido morto a facadas. Segundo ele, o potranco da raça Quarto de Milha, com apenas cinco dias de vida, foi atingido por golpes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (02), o proprietário de uma chácara localizada em uma estrada não pavimentada, nas proximidades do Cemitério Municipal de Batayporã, constatou que um animal de sua propriedade havia sido morto a facadas.

Segundo ele, o potranco da raça Quarto de Milha, com apenas cinco dias de vida, foi atingido por golpes de faca na altura da barriga e da coxa. O fato teria sido constatado por um vizinho da propriedade, que o avisou.

De acordo com o dono do animal, o ataque deve ter ocorrido à noite, uma vez que, no final da tarde de quarta-feira (01), ele vistoriou o local e constatou que o filhote estava vivo e com saúde. Vizinhos da chácara relataram que, durante a noite, aquela estrada vicinal é frequentada por pessoas suspeitas, possivelmente usuários de drogas, que podem ser os responsáveis pelo crime.

O dono do animal disse que iria até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. “Como alguém pode ter coragem de fazer esta brutalidade contra um animal indefeso?”, questiona o proprietário, que estava revoltado com o fato.

Conteúdos relacionados