Agrônomo sofre sequestro relâmpago e quadrilha abandona caminhonete

Um engenheiro agrônomo de 50 anos, morador em Goiás, foi vítima de sequestro relâmpago em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele chegava numa universidade, para assistir à formatura de amigo do filho, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados, no estacionamento. A dupla obrigou a vítima a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um engenheiro agrônomo de 50 anos, morador em Goiás, foi vítima de sequestro relâmpago em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, ele chegava numa universidade, para assistir à formatura de amigo do filho, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados, no estacionamento.

A dupla obrigou a vítima a seguir com ela rumo a um terreno no Jardim Universitário. O agrônomo sob a vigilância de um dos assaltantes enquanto o outro fugia com a caminhonete S-10 de cor prata, ano e modelo 2014 e placas de Goiás, além de R$ 350,00.

O agrônomo ficou refém do bandido por  duas horas. Assim que se viu livre do assaltante, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

O veículo foi abandonado na rodovia BR-463 e recuperado pela polícia.

Conteúdos relacionados