‘A expectativa é boa’, diz Evander Vendramini ao votar neste domingo em Corumbá

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), chegou para votar por volta das 8h30 no Colégio Dom Bosco, em Corumbá, município distante 444 quilômetros de Campo Grande (MS). Vendramini chegou ao local acompanhado de sua esposa Regina Panovitchi. “A expectativa é boa”, comentou sobre o resultado das eleições deste domingo (5). Sem deixar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), chegou para votar por volta das 8h30 no Colégio Dom Bosco, em Corumbá, município distante 444 quilômetros de Campo Grande (MS). Vendramini chegou ao local acompanhado de sua esposa Regina Panovitchi.

“A expectativa é boa”, comentou sobre o resultado das eleições deste domingo (5). Sem deixar clara a possibilidade de estar no segundo turno, Evander Vendramini disse acreditar, apenas, que a eleição não será definida neste domingo.

Por conta do horário de votação de Alcides Bernal (PP), candidato ao Senado, que vota em Campo Grande, Vendramini não vai poder acompanhá-lo na Capital. “Ele está confiante. Teve grande aceitação e a manifestação nas ruas é diferente do que dizem as pesquisas”, pontuou.

Vendramini vota na seção 010 do Colégio Dom Bosco e permanece em Corumbá para acompanhar o resultado. O município é o quarto maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, com 70 mil eleitores, atrás apenas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Além de Evander Vendramini, Professor Monje (PSTU) e Delcídio do Amaral (PT) também votam em Corumbá.

Conteúdos relacionados