Triste pela saída de Oswaldo, Bolívar deseja treinador do ‘mesmo nível’
O zagueiro Bolívar foi mais um jogador do Botafogo a lamentar a saída do técnico Oswaldo de Oliveira. Para o General, que chegou ao clube em janeiro, a temporada foi muito positivia e a mudança, segundo ele, foi uma surpresa. Além dos bons resultados obtidos no campo, o defensor lembrou da boa relação construída pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O zagueiro Bolívar foi mais um jogador do Botafogo a lamentar a saída do técnico Oswaldo de Oliveira. Para o General, que chegou ao clube em janeiro, a temporada foi muito positivia e a mudança, segundo ele, foi uma surpresa. Além dos bons resultados obtidos no campo, o defensor lembrou da boa relação construída pelo treinador, o que, na opinião dele, facilitava o trabalho no dia a dia.
“Eu fico muito chateado por tudo que eu vivi com o Oswaldo nesses onze meses no Botafogo. Fico triste, porque além do lado profissional criamos um vínculo de amizade. A relação dele com os jogadores sempre foi muito boa. Até com vocês da imprensa, ele sempre foi um cara muito educado. Então essa notícia me pegou um pouco de surpresa e eu fico chateado depois de um ano muito bom como o de 2013”, afirmou Bolívar, à Rádio Tupi.
Na tarde desta segunda-feira, clube e técnico se reuniram no Rio de Janeiro e acertaram – em comum acordo – a não permanência do comandante do time nos dois últimos anos. Apesar de ter sido sacramentada e anunciada na segunda, ao fim do último jogo do ano, domingo, no Maracanã, contra o Criciúma, o clima era de despedida. jogadores e treinador estavam emociados e na coletiva de imprensa, o treinador também falou em tom de adeus. Para ocupar a vaga deixada por Oswaldo, o Botafogo ainda não anunciou o novo treinador. Para Bolívar, o novo comandante deve ser à altura do antecessor.
“O elenco que temos e a grandeza do Botafogo requer um treinador do mesmo nível que o Oswaldo. A grande maioria deles (treinadores) estão empregados, mas não podemos esquecer que alguns treinadores que não tem essa fama de medalhão conseguiram grandes resultados, como o Marcelo Oliveira do Cruzeiro e o Vagner Mancini do Atlético-PR. A direção é muito coerente e vai saber escolher o novo treinador”, disse Bolívar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Campo Grande registra 45 milímetros de chuva em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.