Torcida do Real Madrid joga sinalizador contra torcedores do Barcelona

Enquanto o futebol sul-americano vive a comoção pela morte do boliviano Kevin Espada, 14 anos, que foi atingido por sinalizador disparado por torcedor do Corinthians, o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid viu um ato hostil entre torcidas assustar as arquibancadas do Camp Nou. Fãs da equipe da capital atiraram um sinalizador contra setor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto o futebol sul-americano vive a comoção pela morte do boliviano Kevin Espada, 14 anos, que foi atingido por sinalizador disparado por torcedor do Corinthians, o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid viu um ato hostil entre torcidas assustar as arquibancadas do Camp Nou. Fãs da equipe da capital atiraram um sinalizador contra setor em que estavam rivais, mas, felizmente, ninguém se feriu.

O artefato foi arremessado da zona em que se concentravam cerca de 500 torcedores do Real Madrid. Ele caiu perto de torcedores do Barcelona, mas foi apagado sem que houvesse maiores problemas.

O incidente aconteceu no segundo tempo da vitória por 3 a 1 do Real Madrid. Com o resultado, a equipe visitante garantiu sua classificação à final da Copa do Rei, que será contra o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e Sevilla.

Conteúdos relacionados