Testemunha vai a delegacia dizer que viu jovem morto em show ser ‘retirado a força’

Um engenheiro viu um jovem semelhante ao soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos, encontrado morto no dia 19 de maio deste ano, ser retirado a força do open bar do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. O depoimento realizado na sexta-feira é a novidade nas investigações do assassinato do jovem e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um engenheiro viu um jovem semelhante ao soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos, encontrado morto no dia 19 de maio deste ano, ser retirado a força do open bar do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

O depoimento realizado na sexta-feira é a novidade nas investigações do assassinato do jovem e compromete os seguranças do evento, segundo a Polícia Civil.

Com novas pistas, o delegado diz que a resposta precisa do laudo médico legista sobre o tipo do ferimento e o levantamento de local, serão essenciais até para apontar os suspeitos.

“O Idenilson ainda estava vivo quando foi encontrado e removido, de acordo com as testemunhas que o encontraram, principalmente porque disseram que ele estava se afogando com o próprio sangue que saía das narinas e boca”, explica o delegado Martins.

Na ocasião a vítima estava com seis amigos e a namorada. Ele teria discutido com a menina e esbarrado em algumas pessoas, porém o delegado ressalta que o fato foi ‘resolvido ali mesmo’. Porém, pouco tempo antes do final do evento, ele teria saído de perto dos amigos e retornou. O jovem foi encontrado morto na manhã de domingo, após o fim do show.

Conteúdos relacionados