Rose descarta candidatura ao Governo e defende Azambuja para Senado e prefeitura

A vereadora Rose Modesto (PSDB) é um dos nomes mais lembrados dentro do PSDB quando o assunto é a eleição de 2014. A vereadora é aposta do partido para fortalecer a chapa de deputados federais, mas também lembrada como opção para o posto de vice-governadora. Questionada sobre as possibilidade para um futuro próximo, a vereadora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Rose Modesto (PSDB) é um dos nomes mais lembrados dentro do PSDB quando o assunto é a eleição de 2014. A vereadora é aposta do partido para fortalecer a chapa de deputados federais, mas também lembrada como opção para o posto de vice-governadora.

Questionada sobre as possibilidade para um futuro próximo, a vereadora descartou a possibilidade de uma candidatura ao Governo do Estado, para fortalecer Aécio Neves (PSDB), mas afirmou que está à disposição do partido. Rose entende que precisa amadurecer politicamente para poder concorrer a um cargo como o de governadora, mas confidencia que há planos para o futuro.

“Estou levando uma vida pública bem séria. O Estado está carente de lideranças. Portanto, aquele que não se perder e ser ético, tem chances. Mas, tem que ter sensibilidade para saber o momento certo. Quem sabe eu não possa um dia colocar o meu nome para disputar uma eleição majoritária. Eu tenho muita fé em Deus e sei que ele tem o tempo certo para realizar as coisas nas nossas vidas”, analisou.

A vereadora explica que, no momento, o caminho mais provável do PSDB é uma aliança com o senador Delcídio do Amaral (PT). A vereadora destaca a importância do posto de senador, a ser disputado por Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado de Delcídio. No entendimento da vereadora, o destaque conquistado pelo tucano pode fortalecer o desejo do partido de conquistar a Prefeitura de Campo Grande.

“Se elegermos um senador, teremos um candidato forte para 2016. Um senador tem uma força muito grande. Não trabalhamos com um projeto pessoal, mas de partido e estamos construindo isso com a população de Mato Grosso do Sul. O nome do Azambuja é extremamente forte”, concluiu.

Conteúdos relacionados