Pular para o conteúdo
Geral

Prefeitura mantém proibição de shows no Jockey Club em Campo Grande

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mantém a interdição do Jockey Club, em Campo Grande, por conta do descumprimento da Lei do Silêncio. A decisão da secretaria, considerou os diversos laudos de medições sonoras feitas no local desde 2012. A interdição inclusive chegou a […]
Arquivo -
Compartilhar

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mantém a interdição do Jockey Club, em Campo Grande, por conta do descumprimento da Lei do Silêncio.

A decisão da secretaria, considerou os diversos laudos de medições sonoras feitas no local desde 2012. A interdição inclusive chegou a ser publicada no Diário Oficial de Campo Grande na última segunda-feira (13).

A interdição parcial extingue a realização de eventos de música ao vivo e eletrônica, sendo apenas autorizado atividades de corridas de cavalo.

Outro motivo, segundo a prefeitura é a ausência de alvará de funcionamento e localização da atividade para o referido endereço, onde são realizados os eventos.

Em nota, a prefeitura de Campo Grande ressalta que a direção do estabelecimento foi notificada após os eventos realizados, porém os problemas permaneceram sem soluções.

A decisão também relevou que o local tem sido alvo de constantes reclamações da população e do Ministério Público.

A Semadur também afirma que o descumprimento do Termo de Interdição implicará na cassação da permissão de funcionamento do empreendimento.

Decisão judicial liberou show no Jockey

O juiz Nélio Stábile concedeu, no último dia 16, liminar autorizando o show da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, no Jockey Club, que ocorreu normalmente no dia 18 deste mês.

No documento, o juiz lembrou que o local foi alugado em fevereiro deste ano e, na época de fechamento do contrato, o Jockey apresentou uma licença ambiental com validade até 7 de dezembro de 2014.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados