Pai e filha quase perdem mais de R$ 3,7 mil em tentativa de estelionato

Na última sexta-feira (4), por volta das 15h30, um crime de tentativa de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 12h, uma mulher teria comparecido na agência para tentar sacar dinheiro da conta de seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na última sexta-feira (4), por volta das 15h30, um crime de tentativa de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 12h, uma mulher teria comparecido na agência para tentar sacar dinheiro da conta de seu pai nos caixas eletrônicos, porém, não conseguiu.

Ela então adentrou na agência para tentar sacar a quantia de R$ 3.700 direto no caixa, quando recebeu a informação de que o valor estaria bloqueado devido a uma tentativa de fraude registrada na cidade de Ribeirão Preto (SP). A atendente informou que somente o pai da mulher, e titular da conta, poderia efetuar a retirada do dinheiro.

A mulher então acionou seu pai que compareceu na agência para obter mais informações sobre o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada pelo banco e compareceu no local, onde pai e filha foram convidados a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

As circunstâncias da tentativa de estelionato da qual pai e filha quase foram vítimas não foram descritas no boletim de ocorrência e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes. O autor do delito é apontado pela polícia como um homem de 48 anos.

Conteúdos relacionados