Pai é condenado a 60 anos de prisão por estuprar três filhos
Rosenildo Nunes Nogueira, de 33 anos, foi condenado a 60 anos de prisão nesta semana. Ele é acusado de estuprar seus três filhos em março de 2012, na região central de Coxim, município que fica a 243 quilômetros de Campo Grande. Na época, de acordo com o site Edição MS, o autor foi denunciado pela esposa. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rosenildo Nunes Nogueira, de 33 anos, foi condenado a 60 anos de prisão nesta semana. Ele é acusado de estuprar seus três filhos em março de 2012, na região central de Coxim, município que fica a 243 quilômetros de Campo Grande.
Na época, de acordo com o site Edição MS, o autor foi denunciado pela esposa. Ao ser preso, ele acabou confessando que abusava sexualmente dos três filhos, sendo eles duas meninas e um menino, com idades entre 13 e 16 anos.
O pai disse que os atos aconteciam quando a esposa saia para trabalhar. Ele alega que com o passar dos anos, ao perceber que os filhos poderiam denunciá-lo, diminuiu a frequência dos abusos.
Denúncia
A mãe fez a denúncia ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Delegacia da Mulher. Em depoimento, a mãe contou que começou a desconfiar do fato. Ao pressionar uma das filhas, ela acabou contando. Em seguida, a mãe pressionou os outros dois filhos, que também acabaram afirmando. Nenhuma das crianças tinha conhecimento de que o pai abusava das outras.
Após estar a par de tudo, a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Silvia Elaine Girardi dos Santos iniciou as investigações e prendeu o acusado. Ao ser preso, Nogueira confessou a prática dos crime. Ele contou que praticava os atos há cinco anos. O autor revelou ainda, que o menino que sofria de câncer era o que mais abusado sexualmente.
Condenação
Nesta semana, Nogueira foi condenado em primeira instância pela Vara Criminal a 60 anos de prisão e permanecerá preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.