Nos EUA, professora manda bilhete aos pais dizendo que crianças estão “sujas e fedidas”
Pais de alunos de uma escola em Buffalo, no estado de Nova York (EUA), estáo irritados com uma professora da pré-escola mandou um bilhete em que dizia que os alunos estavam “sujos e desarrumados”. No início do mês de novembro, a professora Sharon D.Perry Dunnigan acusou algumas crianças de irem para a escola com roupas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pais de alunos de uma escola em Buffalo, no estado de Nova York (EUA), estáo irritados com uma professora da pré-escola mandou um bilhete em que dizia que os alunos estavam “sujos e desarrumados”.
No início do mês de novembro, a professora Sharon D.Perry Dunnigan acusou algumas crianças de irem para a escola com roupas sujas e manchadas, de acordo com informações do jornal Buffalo News. Na nota, a educadora informava aos pais que o fato dificultava as coisas para ela, “por estar perto deles ou mesmo querer tocá-los”.
Sharon pediu que o bilhete fosse assinado e devolvido a ela. A professora classificou o assunto como um “problema de saúde e segurança”.
“Muitas crianças da pré-escola, com idades entre 3 e 4 anos, estão vindo para a escola (às vezes diariamente) roupas sujas ou manchadas. Alguns exalam um cheiro desagradável e outros demonstram falta de higiene e desleixo.
Pais, por favor, cuidem desse assunto. É um problema de saúde e segurança. Isso também é difícil para mim, por estar próximo deles o mesmo por quere tocá-los”, informava o bilhete.
Pais e membros do conselho da escola manifestaram preocupação quanto à carta. Com o episódio, a professora, já veterana, está sendo impedida de enviar bilhetes aos pais sem a aprovação do diretor. As famílias dos alunos estão pressionando a direção da escola para que tome medidas disciplinares mais pesadas com relação à professora.
Em entrevista à emissora de TV local KTNV, Kimberly Wells, mãe de uma das alunas, reclamou da atitude da professora.
“ Isso não está certo, não é para isso que estamos com essa escola. Ele deveria ter falado com os pais por telefone, marcado uma reunião na escola, face a face.”
Entretanto, nem todos acham que a professora está errada. Alguns comentários em redes sociais apoiaram a ação de Sharon.
“Quer saber? Não posso culpá-la. As crianças devem estar limpas quando vão para a escola. Ponto”, escreveu um internauta.
“Se alguns pais não têm o bom senso de cuidar de seus filhos, então todos os outros pais devem saber disso, porque a saúde dos seus filhos está em risco por conta do cheiro ruim das crianças. Quem sabe quais doenças eles podem transmitir nessas condições”, escreveu um blogueiro, de nome Samuel Gonzales.
O portal Huffington Post informou que procurou a escola, mas não obteve retorno.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.