Motociclista quebra o pescoço ao bater na traseira de caminhão e morre em rodovia

Com suspeita de traumatismo no pescoço, o motociclista Éder Jorge da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (9) e a polícia suspeita que ele tenha batido na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido. Eder conduzia uma moto Titan 2004 azul e transitava pela BR-262, próximo a Terenos, a 27 quilômetros de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com suspeita de traumatismo no pescoço, o motociclista Éder Jorge da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (9) e a polícia suspeita que ele tenha batido na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido.

Eder conduzia uma moto Titan 2004 azul e transitava pela BR-262, próximo a Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Terenos foram acionadas para atender a ocorrência às 6h30min.

Com os levantamentos no local, a polícia acredita que Éder estivesse com velocidade superior à do caminhão que ia à sua frente, não conseguiu frear e bateu violentamente contra a traseira do veículo.

“Nós que estivemos no local pudemos ver a dinâmica do acidente e o mais provável é que ele tenha batido na traseira do caminhão. O detalhe é que o motorista pode até não ter percebido o choque porque os dois veículos estavam trafegando no sentido Terenos-Campo Grande, e por isso ele não parou, afirmou um policial que não quis se identificar.

Conteúdos relacionados