Morre, aos 69 anos, o radialista Antônio Ávila

Morreu nesta quinta-feira (31), vítima de enfarte, o radialista Antônio Sebastião Ávila, de 69 anos. Ele se preparava para trabalhar, por volta das 04 horas, quando se sentiu mal. Ávila foi socorrido pelos familiares, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital. Nascido em Corumbá, o radialista vinha tendo seguidos problemas de saúde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta quinta-feira (31), vítima de enfarte, o radialista Antônio Sebastião Ávila, de 69 anos. Ele se preparava para trabalhar, por volta das 04 horas, quando se sentiu mal. Ávila foi socorrido pelos familiares, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital.

Nascido em Corumbá, o radialista vinha tendo seguidos problemas de saúde nos últimos meses, passando inclusive por internações clínicas. Ávila, que há alguns anos se submeteu a uma cirurgia de ponte de safena, também era hipertenso.

Antônio Ávila, que completaria 70 anos em 11 de maio de 2014, trabalhava na Rádio Fronteira e era um dos mais populares e respeitados radialistas de Corumbá. O velório está previsto para ter início às 10 horas na Capela Cristo Rei, na rua Major Gama.

Conteúdos relacionados