Moradores reclamam que asfalto rebaixado deixa água parada que acumula sujeira no Tarumã

Moradores do bairro Jardim Tarumã, região sul da cidade, reclamam que a mais de 4 anos sofrem com água parada na Rua Franca esquina com a Florão. O morador Cosme Ferreira e Silva, 43 anos, aposentado e proprietário da casa onde grande parte da poça se forma, alega que já reclamou várias vezes à Prefeitura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do bairro Jardim Tarumã, região sul da cidade, reclamam que a mais de 4 anos sofrem com água parada na Rua Franca esquina com a Florão.

O morador Cosme Ferreira e Silva, 43 anos, aposentado e proprietário da casa onde grande parte da poça se forma, alega que já reclamou várias vezes à Prefeitura só que nunca obteve resposta.

Segundo o aposentado em dias de chuva a rua fica intransitável porque a via fica totalmente alagada causando transtornos, tanto aos moradores como aos motoristas que trafegam no local.

Silva alega que por causa da rua lateral ser uma descida e não ter asfalto acaba que muita sujeira e terra ficam no asfalto que tem um lado muito rebaixado.

O morador relata que ultimamente precisa tirar o lixo que fica amontoado no local. “Todo o dia venho retirar as folhas, terra e o lixo que fica na água empoçada para evitar doenças”, conta Silva.

Para o aposentado é difícil à situação porque nesta época o local está propício para a proliferação do mosquito da dengue, mais uma preocupação para os moradores. “Essa água parada aí já deu até mosquito da dengue e o meu inquilino até ficou doente”, alega.

Os moradores cobram da Prefeitura uma solução do problema que já dura 4 anos e causa transtornos aos habitantes da região,tanto com a sujeira como o mau cheiro que fica.

A assessoria da Prefeitura foi procurada, mas até o fechamento da matéria não deu resposta.

Conteúdos relacionados