Homem de 36 anos é morto a pauladas no interior de MS

Autoridades policiais de Três Lagoas registraram na noite desta quarta-feira (13), o segundo homicídio ocorrido na semana, só que desta vez a ocorrência foi mais violenta, a pauladas. A vítima foi identificada por Daniel de Souza Farias, de 36 anos. Ele foi morto na mesma casa em que a mãe dele, a idosa Alzira Antônia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autoridades policiais de Três Lagoas registraram na noite desta quarta-feira (13), o segundo homicídio ocorrido na semana, só que desta vez a ocorrência foi mais violenta, a pauladas. A vítima foi identificada por Daniel de Souza Farias, de 36 anos.

Ele foi morto na mesma casa em que a mãe dele, a idosa Alzira Antônia Farias, de 71 anos, foi encontrada morta e violentada sexualmente no dia 23 de fevereiro de 2012, em uma residência, localizada na rua Taufic Farran, Vila Piloto, em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande.

Ele chegou a ser preso por Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P-2) como um dos suspeitos de ter participado no assassinato da mãe. Na época, Farias relatou aos militares que não sabia da presença da mãe morta há três dias em um dos quartos da casa e que também não teria sentido o odor de decomposição humana, embora estivesse no interior da casa em vários momentos.

A idosa estava completamente nua, com sinais de tortura e violência sexual, além de uma perfuração possivelmente de tiro, na cabeça.

MORTE VIOLENTA

Segundo informações repassadas com exclusividade à reportagem, cerca de quatro pessoas estariam correndo atrás de Farias pela rua, momento em que ele tentou refugiar-se no imóvel, porém os autores invadiram o local, agredindo-o com várias pauladas.

Após o crime, os acusados empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas, quando chegaram ao local, constataram que a vítima já estava morta.

A Perícia Técnica juntamente com o delegado da Polícia Civil, Alberto Batista, foram acionados e depois dos levantamentos de praxe encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal da cidade.

No interior do imóvel, os policiais apreenderam vários pedaços de pau, provavelmente usados no assassinato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha.

Conteúdos relacionados