Governo cassa liminar e amistoso Brasil x Inglaterra está mantido
O governo do Rio cassou na noite desta quinta-feira a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra por falta de segurança. O governo do estado apresentou no recurso o laudo final da Polícia Militar que garante as condições de segurança no estádio para o jogo de domingo. O governo culpou uma falha na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governo do Rio cassou na noite desta quinta-feira a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra por falta de segurança.
O governo do estado apresentou no recurso o laudo final da Polícia Militar que garante as condições de segurança no estádio para o jogo de domingo. O governo culpou uma falha na burocracia que fez com que o laudo não fosse enviado à Suderj.
Na tarde desta quinta, a juíza da 13.ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, concedeu liminar que suspendeu por x horas qualquer evento no Maracanã até que se comprovasse as condições de segurança e higiene para o público, atendendo a ação impetrada pelo Ministério Público do Rio. Apontou também que faltavam o laudo de vistoria de engenharia, de prevenção a combate de incêndio e condições sanitárias e de higiene, que não tinham sido apresentados ao MP-RJ até esta quarta-feira.
Na liminar, a juíza citou que o único laudo apresentado era o da Polícia Militar que indicava um estádio em construção. Problemas com entulhos no entorno, pisos soltos e fragilidade na prevenção a invasão no campo foram apontados pela PM e que todos os pontos deveriam ser sanados até sábado, véspera do jogo. O documento foi feito no dia 27 de maio e encaminhado ao MP-RJ no dia 29, quando a ação foi impetrada. O governo diz que este era um laudo preliminar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.