Festa de Natal no Sayonara acaba com homem esfaqueado em Campo Grande
Uma festa de Natal no Bairro Jardim Sayonara acabou com um homem ferido por um canivete em Campo Grande. Por conta da bebida alcoólica os ânimos se exaltaram e dois dos participantes de uma festa acabaram brigando. O caso acabou na delegacia. De acordo com o boletim de ocorrência o homem de 34 anos estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma festa de Natal no Bairro Jardim Sayonara acabou com um homem ferido por um canivete em Campo Grande. Por conta da bebida alcoólica os ânimos se exaltaram e dois dos participantes de uma festa acabaram brigando. O caso acabou na delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência o homem de 34 anos estava na festa de sua sogra com vária outras pessoas, quando um homem de 57 anos passou a ‘dar em cima’ de sua mulher.
Com os ânimos já exaltados por conta da bebida, os dois foram para a rua e começaram a brigar. O homem de 57 anos desferiu vários golpes de canivete contra a vítima de 34, que ficou gravemente ferida no braço. Após o ataque o autor fugiu para um bar na Avenida Duque de Caxias.
A polícia encontrou o suspeito no bar que afirmou que estava sendo perseguido por vários homens que estavam na festa e que queriam lincha-lo. A polícia deteve o homem e o encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac. Aos policiais também foi entregue o canivete usado no ataque.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Toda a confusão aconteceu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (25).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.