Geral

Em clima de carnaval, Feijuca de Verão reúne celebridades em Campo Grande

Em clima de carnaval, com uma combinação perfeita de feijoada, samba e celebridades, a “Feijuca de Verão” espera reunir mais de 2 mil pessoas neste sábado (26) nas piscinas do Rádio Clube. O evento promete ser diferente de tudo que já teve em Mato Grosso do Sul. Na lista de vips estão o cantor/ator Toni […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 22h20

None

Em clima de carnaval, com uma combinação perfeita de feijoada, samba e celebridades, a “Feijuca de Verão” espera reunir mais de 2 mil pessoas neste sábado (26) nas piscinas do Rádio Clube. O evento promete ser diferente de tudo que já teve em Mato Grosso do Sul.



Na lista de vips estão o cantor/ator Toni Garrido, a cantora Negra Lee, os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Cacau Colucci, além do Mister Brasil Lucas Gil e a ex-panicat Nicole Bahls. Para abrilhantar ainda mais a 2ª edição da Feijuca, teremos a presença da Miss Brasil 2011, Priscila Machado e modelo Gracyannne Barbosa.



Na festa, além da saborosa feijoada mineira, terão mais de de 25 tipos de caipirinha, (Limão, abacaxi, kiwi, morango, uva, gengibre, coco, maracujá, goiaba e tomate); Whisky; água de côco; vodka; tequila; energético; cerveja; refrigerante; água com e sem gás.



A animação fica por conta de Àttila Gomes e Chorotrio, grupo Sampri, Casual e Michele e Banda. Trazendo o melhor do samba brasileiro, os vocalistas Negro, da Grande Rio e Alexandre da Imperatriz Leopoldinense, acompanhados da escola de samba Mocidade Independente da Nova Corumbá.



No camarote da Love, além de todo tipo de bebida, haverá comida japonesa e champanhe Chandon. Sem contar nos agrados para os convidados: salão de beleza, massagistas, make-up da Contém 1g, customização de camisetas, chinelo personalizado, picolé e água de coco à vontade.



Para o empresário Thiago Cânepa, organizador do evento, a Feijuca movimenta Campo Grande e coloca o Estado em destaque no cenário pré-carnaval. “Vai ser uma festa que ficará na história da cidade, com samba e gente bonita. Vem um grupo de 43 pessoas do Rio de Janeiro, muita gente de São Paulo, Minas, Paraná e de outras cidades, como Corumbá”, comenta.



Os convites estão sendo vendidos no site: www.nosvamos.com.br; Jornal O Estado MS (Rua 14 de julho, 204 – Vila Santa Dorothéa – 3345-9000); Sushi Mania (Rua Barão do Rio Branco, 2192 – 3213-4442); Contém 1g (Shopping Campo Grande) e Pão & Tal (Rua Euclides da Cunha, 595 – Jardim dos Estados -3382-5344).


Jornal Midiamax