Rifa nacional de educadores da área do Direito e promovido pelo promotor sul-mato-grossense Douglas Santos já arrecadou mais de R$ 500 mil para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, em cerca de três dias.

A rifa é liderada pelo professor Leonardo Castro e conta com o apoio do desembargador Federal do TRF da 2ª Região William Douglas. A rifa conta também com a doações de livros docentes, que serão rifados para os participantes.

Com o dinheiro arrecadado, já foi comprado e doado ao RS água potável, motosserras, um barco, bomba d’água, combustível e outros.

A campanha já conseguiu aproximadamente 200 livros para integrar a biblioteca. Para participar basta doar R$ 20 ou mais para o Rio Grande do Sul pelo PIX. Todo o valor arrecadado será destinado para as vítimas. Com o dinheiro arrecada

Ao fazer o PIX, nas observações coloque o seu telefone ou e-mail. Caso a pessoa já tenha depositado e não colocou, o sorteio dia dia 15 de maio será feito pelo extrato. Ou seja, a organização irá atrás do ganhador. O Pix é o: williamdouglas@educafro.org.br.

Jornal Midiamax mantém atualizada uma relação com diversos pontos de coleta de donativos na Capital de Mato Grosso do Sul e instituições que estão recebendo doações via Pix. LISTA: Confira os novos pontos de doações em Campo Grande para famílias do RS.