Delegada diz não ter dúvidas de que amante vazou vídeo de sexo na web

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, que investiga a divulgação de vários vídeos por meio de um aplicativo de celular em que uma jovem de 19 anos aparece mantendo relações sexuais com um homem, informou que o caso está perto de ser concluído. Segundo a delegada, o amante da jovem é o principal suspeito de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, que investiga a divulgação de vários vídeos por meio de um aplicativo de celular em que uma jovem de 19 anos aparece mantendo relações sexuais com um homem, informou que o caso está perto de ser concluído. Segundo a delegada, o amante da jovem é o principal suspeito de ter feito e vazado o vídeo, apesar de ele ter negado qualquer envolvimento com a vítima em depoimento.

“Ela indicou um homem e ele negou qualquer envolvimento e disse que não é o sujeito que aparece nas imagens, mas não há dúvidas. Temos provas do envolvimento deles e estamos perto de encerrar o caso.”

Por conta da greve da Polícia Civil de Goiás, a delegada informou que ainda não conseguiu concluir todos os depoimentos, mas que deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

Segundo a delegada Elisa Gomes Martins, a jovem era amante do rapaz, que tem 22 anos, há três anos. Ele é casado e teria prometido que guardaria os vídeos no celular em uma pasta com senha, que ninguém teria acesso. No entanto, ele teria mandado as imagens para amigos pelo aplicativo WhatsApp.

Logo o vídeo começou a ser compartilhado e surgiram as montagens. A jovem alegou que está em estado depressivo e que não tem condições de ir trabalhar. A delegada informou que caso seja comprovado durante as investigações que o amante mandou o vídeo, ele será indiciado por difamação com base na Lei Maria da Penha. A pena pode chegar a até um ano de prisão.

A delegada não informou a identidade dos envolvidos para preservá-los. A jovem tem um filho, que não é do suspeito, e uma foto da criança também circulou pelas redes sociais.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados