Decidida, Grazielle Machado prefere não revelar se votará contra ou a favor da cassação

A vereadora Grazielle Machado (PR) preferiu não revelar se vota a favor ou contra a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Mesmo já tendo lido o relatório e sendo oposição, Grazielle fez questão de manter sigilo sobre sua votação. “Estou seguindo minha consciência, os conhecimentos que obtive através do relatório final”, disse. Grazielle também não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Grazielle Machado (PR) preferiu não revelar se vota a favor ou contra a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Mesmo já tendo lido o relatório e sendo oposição, Grazielle fez questão de manter sigilo sobre sua votação. “Estou seguindo minha consciência, os conhecimentos que obtive através do relatório final”, disse.

Grazielle também não opinou sobre o resultado do julgamento. “Cabe a cada vereador fazer análise pessoal, técnica, política e administrativa e decidir”, declarou, ressaltando que não vai tentar convencer outros vereadores a mudarem de voto. “É pessoal”, finalizou.

Conforme o relatório feito pelos membros da Comissão Processante, foi constatada improbidade administrativa nos atos do prefeito e o relatório final, com indicação de cassação, foi enviado a Bernal na manhã de ontem (24).

Para a votação da cassação, os vereadores convocaram sessão ordinária para esta quinta-feira (26), que deve contar com a presença de todos os vereadores.

O prefeito de Campo Grande foi comunicado ontem sobre a sessão de julgamento da Comissão Processante de amanhã. Na ocasião, os vereadores vão votar a favor ou contra o relatório da Comissão Processante, que indica a cassação do prefeito por três votos a zero.

Conteúdos relacionados