CPI realiza oitiva na sexta-feira com ex-secretários municipais de saúde

Mais uma oitiva será realizada nesta sexta-feira (4) pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, instaurada na Câmara Municipal de Campo Grande para apurar possíveis irregularidades na aplicação de recursos públicos no Hospital do Câncer e no Hospital Universitário. A oitiva, marcada para as 9 horas, será com os ex-secretários de saúde do município, […]
| 02/10/2013
- 00:15
CPI realiza oitiva na sexta-feira com ex-secretários municipais de saúde

Mais uma oitiva será realizada nesta sexta-feira (4) pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, instaurada na Câmara Municipal de Campo Grande para apurar possíveis irregularidades na aplicação de recursos públicos no Hospital do Câncer e no Hospital Universitário.

A oitiva, marcada para as 9 horas, será com os ex-secretários de saúde do município, Luiz Henrique Mandetta e Martins, que prestam esclarecimentos sobre o atendimento do serviço de oncologia da Capital.

Outra oitiva está agendada para a próxima terça-feira (8), às 15 horas, na qual será ouvida a ex-secretária estadual de saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi.

As oitivas serão abertas ao público no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Serviço – A CPI da Saúde é composta pelos vereadores Flávio César (presidente), Carla Stephanini (relator), Cazuza, Coringa e Alex do PT.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias