Confirmadas 14 mortes por dengue em Mato Grosso do Sul

Catorze pessoas morreram por causa da dengue em Mato Grosso do Sul. Apenas na Capital, maior índice da doença no estado, cinco pessoas perderam a vida desde o início da epidemia. Em janeiro, 23.153 casos da doença foram notificados em Campo Grande. Os números têm caído, em fevereiro, até o dia 17, as notificações somavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Catorze pessoas morreram por causa da dengue em Mato Grosso do Sul. Apenas na Capital, maior índice da doença no estado, cinco pessoas perderam a vida desde o início da epidemia.

Em janeiro, 23.153 casos da doença foram notificados em Campo Grande. Os números têm caído, em fevereiro, até o dia 17, as notificações somavam 5.325.

A prefeitura e diversas entidades representativas têm trabalhado para controlar a doença. Desde o início das ações, em 2 de janeiro, agentes de saúde já visitaram 196.190 imóveis em Campo Grande. 5.907 casas apresentaram foco do mosquito.

Ao todo, 31.950 quarteirões da cidade foram borrifados com o fumacê. A prefeitura recolheu ainda 2.403 caçambas de lixo e entulho.

Mais de 70 mil hemogramas foram feitos no período. 284.689 pessoas foram consultadas no período devido à doença.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados