Cliente que achou plástico em bebida do Bob’s de Campo Grande não quer dinheiro

Família foi surpreendida com saco plástico no fundo de um Milk Shake servido na loja do Bob’s do Shopping Norte Sul, e se revolta com ‘falta de controle nos produtos consumidos’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família foi surpreendida com saco plástico no fundo de um Milk Shake servido na loja do Bob’s do Shopping Norte Sul, e se revolta com ‘falta de controle nos produtos consumidos’

A família que encontrou um saco plástico no fundo do copo de uma bebida servida pela loja do Bob’s no shopping Norte Sul Plaza, no último sábado (19), em Campo Grande, diz que não quer indenização da empresa.

Glória Eduarda Soteiro Martins, de 40 anos, estava com o esposo, o militar Carlos Benedito da Silva quando encontraram ‘um corpo estranho” no final do milk shake.

Segundo o marido, não ocorreu nem o ressarcimento do valor pago. A gerente do estabelecimento, Valquiria Menezes, chegou a oferecer outro milk shake, que foi recusado diante da situação que a esposa passou.

A gerente declarou que foi um erro operacional de um funcionário. “A cliente tem toda a razão de reclamar”, ressalta Válquiria.

Ainda de acordo com Silva, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde eles entregaram o copo com o saco plástico para a análise da polícia.

Segundo Silva, as autoridades não estão se preocupando com a saúde pública. “É um absurdo as coisas que se encontram em produtos que estamos consumindo. É rato em refrigerante, camisinha, é um absurdo o que se está encontrando dentro de produtos que consumimos ultimamente”, desabafa.

Para Silva a Vigilância Sanitária deveria fazer mais fiscalizações nas franquias da cidade. “Abre uma franquia e os fiscais fazem apenas uma fiscalização na abertura da empresa e depois esquecem e não voltam mais para saber como estão as condições de higiene nesses ambientes”, relata.

Silva ressaltou que não quer indenização, mas que procurará um advogado para orientá-los como devem proceder, pois teme pela saúde da população.

Conteúdos relacionados